Clique para Ouvir Peça sua música

Após fora em Dudu Camargo, Maisa revela que já foi deixada sozinha por garoto


Maisa Silva em foto antiga (Foto: Reprodução)
Maisa Silva virou o assunto da semana ao dar um toco em rede nacional no apresentador Dudu Camargo. o episódio aconteceu durante o “Programa Silvio Santos” de ontem (18), quando Silvio queria empurrar a garota para o rapaz de qualquer maneira.
Ela, que tem apenas 15 anos, por sua vez, se manteve firme e não deu trela para o garoto, que já é maior de idade, e chegou a ser bastante criticada nas redes sociais. Mas quem pensa que Maisa só dá fora na vida está enganado. A adolescente mostrou o contrário.
Em seu perfil no Instagram, a atriz postou uma foto de quando tinha apenas 3 anos de idade, vestida de dama de honra, quando levou o primeiro “toco” da sua vida. Ela foi obrigada a entrar sozinha no casamento após o menino que a acompanharia desistir.
“De início vocês devem pensar: ‘Mas, nossa. Maisa, que cara de bosta é essa?’. Eu lhes conto: há muitos 12 anos atrás eu fui daminha de casamento. Ao chegar na porta da igreja fui abandonada pelo menininho que ia me acompanhar”, revelou ela na legenda.
“Mas o rolê tinha que prosseguir e eu fui sozinha mesmo, né?!”, explicou. Confira a foto:
 
Fonte: TV FOCO
comments powered by Disqus