Clique para Ouvir Peça sua música

Ludmilla fala sobre dieta em 'correria desesperada' para a folia: 'Vivo com fome'


Ludmilla fala sobre dieta em 'correria desesperada' para a folia: 'Vivo com fome'

Chegou a hora do almoço!". Na agenda de Ludmilla, isso acontece às 12h, 16h, 18h, às vezes, só no fim do dia. "Hoje mesmo, não comi nada ainda", diz ela, num jejum forçado nos bastidores do Altas Horas. "Esqueci a marmita." E para driblar a fome e conciliar com a boa forma na avenida, na Unidos da Tijuca, a cantora tem se esforçado para comer direitinho e fazer exercícios. "Passei nos médicos, me passaram umas dietas e estou seguindo", explica.

Mas essa não é uma rotina que empolga Lud. "É complicado seguir dieta porque eu troco o dia pela noite, né? É uma loucura", explica. E brinca: "Eu sinto fome toda hora. Não tem hora de mais fome, eu vivo com fome". A mãe, Dona Silvana Oliveira, concorda e cai na gargalhada.

Ludmilla 'sofre' com dieta, mas está com um corpão! (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Apesar da dificuldade para seguir o cardápio de dieta, Ludmilla não perde o bom humor e entrega ter um objetivo maior com cada temporada de "dietismo". "Eu faço academia e dieta durante um mês para ficar três meses comendo tudo. É assim, entendeu?".

Entendemos, Lud. Pode até estar difícil para a carioca seguir o menu light, mas a verdade é que ela está batendo um bolão. "É, estou fazendo dieta, malhando e me preparando. Aquela correria desesperada para sair bonita nas fotos do Carnaval (risos)", conta. E completa: "Tenho personal também. Mas vou porque tenho que ir. Se fosse para ser curtição, eu ficava na piscina em vez de ir à academia. Mas a gente vai para manter a forma".

Ludmilla (Foto: Carol Caminha/Gshow)

E sem tempo, às vezes, até para comer, Ludmilla conta carinhosamente que sempre arruma um jeitinho de assistir ao Altas Horas. "É um programa muito inteligente. Tem várias coisas que nunca ouvir falar e aprendi com o programa", diz ela, que apesar de ter participado do "Voz e Violão" tem um outro quadro favorito na atração de Serginho Groisman. "Eu adoro quando entra a professora, ela é maravilhosa", fala a jovem, empolgada, sobre a sexóloga Laura Muller.

Mas o que Ludmilla não risca de jeito algum da agenda são os mimos de Dona Silvana. "Amo estar com ela", se declara para a mãe, que sorri timidamente no camarim da filha. "Agora, ela está muito mais empresária do que mãe de Ludmilla", reclama. Ainda assim, quando chega de madrugada, corre para o colo da mãe. "Quando chego, acordo ela. Sinto muita falta."

 

GSHOW

comments powered by Disqus