Clique para Ouvir Peça sua música

Mais uma vocalista abandona a banda “X-Calypso”, de Ximbinha


Parece que não tem jeito para a banda “X-Calypso”. Desde que Joelma saiu, Ximbinha, seu ex-marido, tenta salvar a banda contratando novas vocalistas, no entanto, todas elas acabam abandonando. Após a saída de Thábata Mendes, agora foi a vez de Leya Emmanuelly.
Ela havia entrado no início do ano passado, junto com outros vocalistas, Carla Maués e Gêh Rodrigues, no lugar de Thábata, e permanecia até hoje. Especula-se que o motivo dessas saídas é o forte temperamento do guitarrista, que é o proprietário do grupo musical.
Mendes havia se desentendido com ele três meses depois de sua contratação. Quanto a Leya, a assessoria do “X-Calypso” negou qualquer desentendimento com Leya. “Neste um ano de convivência, Leya sempre mostrou uma voz afinadíssima”, iniciou a nota.
“Uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs. Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte”, completa.
Agora, a cantora, que é de Pernambuco e está com 23 anos, afirma que vai passar a se dedicar ao concurso Miss Serra Talhada, enquanto Carla Maués e o Gêh Rodrigues continuam na banda, a espera de uma substituta para Leya.
 
Fonte: TV FOCO
comments powered by Disqus